quinta-feira, 3 de maio de 2018

Como baixar um pendrive

Muitos tentam de alguma forma fazer o download de um pendrive, talvez por confusão, ou porque não entendem muito sobre o assunto. Algumas vezes pessoas fazendo gracinha pedem alguém para baixar um pendrive na internet, para conseguir realizar algum procedimento, mas temos que admitir que não é muito sábio fazer isso! Mas porque não?

Pendrive não pode ser baixado!


Fazer download, ou baixar, é copiar um arquivo digital de outro computador para o seu, e como o pendrive é uma peça, e não um arquivo dentro do sistema não podemos baixar um pendrive. Seria o mesmo que tentar baixar uma geladeira, ou um fogão. Os dois não podem passar por dentro do fio, e o pendrive também não.

Não seja enganado


A primeira que coisa que precisamos para não ser enganados em determinados aspectos, e tomar cuidado com nossa fonte de informação e ensinamento. E se inteirar um pouco mais sobre a era tecnológica, pois o pendrive já existe a um bom tempo. Seria sábio estudar mais sobre o assunto, e vamos deixar a recomendação de ler sobre: O que é um pendrive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como baixar um pendrive

Muitos tentam de alguma forma fazer o download de um pendrive, talvez por confusão, ou porque não entendem muito sobre o assunto. Algumas ve...