segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como formatar seu celular passo a passo! - Telefones Celulares

Com o tempo, o celular  vai ficando lento  e dando bug por vários motivos. Principalmente por problemas de memoria.E para melhorar a velocidade do aparelho a melhor coisa é formatar o celular. Formatar celular passo a passo é uma coisa fácil de fazer, então siga esse procedimento do jeito certo para não ter problemas depois. A formatação do celular vai tirar suas dores de cabeça com celular lento e travando toda hora.



Primeiro passo: faça um backup do celular. Salve suas fotos, videos e musica no cartão de memoria, no Google Drive, ou em um computador! Tudo vai ser perdido nesse procedimento de formatar o celular. Existem coisas que não podem ser salvas como (mensagens SMS, MMS, bem como configurações personalizadas do aparelho).  Seus contatos porem vão ficar salvos na conta do Google, e usando seu Gmail depois da formatação você automaticamente vai baixar todos eles novamente. Portanto não esqueça seu e-mail e sua senha!

Como Formatar:


  1. Método padrão para formatar Android:
  2. Primeiro procure em seu celular o menu de configuração, que normalmente tem o ícone de engrenagem
  3. Dentro desse menu procure “Fazer Backup e redefinir“.
  4. Dentro de “Fazer Backup e redefinir” toque em “Restaurar padrão de fábrica“.
  5. Dentro de “Restaurar padrão de fábrica” toque em “Restaurar dados de fabrica“.
  6. Dentro de “Restaurar dados de fabrica” você vai ser indagado se deseja pagar tudo em seu aparelho e todas as contas vinculadas a ele. Toque em “Restaurar Telefone“.
  7. Caso exista uma senha em seu celular ela vai ser solicitada.
  8. Depois de confirmar a senha vai aparecer a opção “Apagar Tudo“. Ao tocar nessa opção o seu aparelho vai reiniciar sendo formatado.

Você acaba de aprender como formatar celular do jeito fácil sem aplicativos passo a passo!
Qualquer coisa deixe nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como baixar um pendrive

Muitos tentam de alguma forma fazer o download de um pendrive, talvez por confusão, ou porque não entendem muito sobre o assunto. Algumas ve...